Frota Dedicada

  • Frota Dedicada

    Frota Dedicada

    Os serviços de frota dedicada são aqueles em que o cliente necessita de um modelo logístico exclusivo.

    Nesse caso, as empresas têm pleno uso de um veículo, independentemente de sua carga ocupar todo o espaço do veículo. Hoje, vamos falar sobre as Frotas Dedicadas e algumas características interessantes sobre o serviço.

    Entendendo a locomoção

    A Logística e Transportes são responsáveis pela definição da melhor modalidade para conduzir determinada quantidade de mercadorias com segurança e com o menor custo, por meio de uma rede logística segura e confiável.

    As frotas dedicadas são serviços essenciais para aumentar a produtividade e garantir um melhor serviço no transporte de mercadorias. Dessa forma, é importante que você entenda as vantagens desse serviço e análise de que forma ele irá  ajudar a sua empresa.

    Benefícios:

    • Menos custo por Km ao contratante;
    • Equipamentos dedicados;
    • Equipamentos personalizados de acordo com a necessidade.
    • Menos tempo de operação;
    • Maior otimização do equipamento contratado.
    • Operações 24h com até 3 motoristas por veículo.

     

    Melhor aproveitamento do espaço

    Com as frotas dedicadas, você tem mais flexibilidade para adequar os equipamentos e serviços às necessidades de sua empresa, pois o nosso diferencial é o melhor uso dos espaços internos.

    Você garante que seus clientes estejam sempre bem atendidos minimizando atrasos. Além disso, você não precisa se preocupar com manutenção e licenciamento de carros, as frotas já estão equipadas para te dar suporte com as suas necessidades.

    Aumento da eficiência

    A Frota Dedicada oferece uma gama completa de serviços logísticos no Brasil: desde a transferência entre portos e terminais até o Centro de Distribuição, passando pela gestão de armazéns e serviços de entrega.

    Um serviço inovador para otimizar a logística operacional da sua empresa e aumentar a eficiência. Em nossas soluções, utilizamos tecnologia com a mais alta qualidade e desempenho do mercado.

    Agilidade na cadeia de produção

    A Frota Dedicada é diferencial na hora de garantir a velocidade e agilidade na cadeia de produção. Ela favorece o aumento da produtividade, redução dos custos operacionais e um ótimo serviço ao cliente.

    Além disso, é composta por veículos com excelente manutenção, para que a qualidade de seu produto não sofra com as avarias do transporte.

    Gestão compartilhada

    O serviço também conta com ferramentas de alta tecnologia, uma delas é a Gestão de Frota Compartilhada, você deve estar se perguntando “o que raios significa isso?”, bom na verdade é muito simples.

    Entendemos que a Gestão de Frota Compartilhada acontece através de uma abordagem em equipe. Isso significa que, por um lado, os recursos internos são compartilhados entre a Joanini e o cliente. Por outro lado, é essencial que os especialistas da Joanini possam tirar o máximo proveito da frota em benefício do cliente.

    Juntando essas soluções em uma só, desenvolvemos um fluxo de produtividade superior e melhor retorno dos entregáveis as empresas.

    Ficou com alguma dúvida ou gostaria de saber mais sobre as frotas dedicadas? Entre em contato conosco, nosso time está te esperando.

    Comments are closed.